sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

FLORES NO CAMINHO


Eu sigo adiante
 porque sei que vencerei as adversidades que hoje me acompanham
Eu não temo as tempestades .
Porque  sei que elas apenas  estão preparando o terreno  para novas colheitas.
Eu não paro no meio do caminho,
porque entendo que o meu destino é a evolução, e se não caminho como irei alcançá-la?
Eu lastimo as derrotas   mas não permaneço de braços cruzados, busco por novos horizontes,
 levando a bagagem, as lições aprendidas
Eu acredito na renovação e com ela vou adiante, confiando que novas oportunidades surgirão.
Eu não me abalo diante das tormentas, por que sinto dentro de mim, todo potencial que o PAI me concedeu e com esse potencial, sei que tenho forças suficientes para superar qualquer dor.
Eu atravesso a escuridão, tendo a coragem a meu lado e assim enxergando a luz que brilha em meu íntimo e a tudo ilumina
Eu derramo lágrima  mas passo a passo, também sigo o meu caminho, por que se almejo a salvação compreendo que não posso ficar  de braços cruzados
Eu vejo as trevas se aproximarem   mas aliado à fé.
Eu sinto todo Poder Divino me fortalecer para que eu vença qualquer investida do mal.
Eu encontro muitas dificuldades em meus dias, mas sei que elas fazem parte do meu progresso espiritual e também compreendo que não me encontro sozinha para enfrentá-las, e assim, sigo confiante, sem temer o caminho à frente...
Eu me deparo com perdas que ferem o meu coração, mas não permito
 que a esperança abandone o meu íntimo por que com ela sempre sei que o sofrimento, irá dar lugar à renovação.
Eu me preocupo com as provas que surgem a todo instante em minha vida, mas ao invés do desespero, eu busco pela prece e com ela eu sinto a mão do PAI pousar sobre meus ombros e reacender a minha perseverança..
Eu choro diante das derrotas inesperadas,
 mas compreendo que tenho forças para enfrentar novas batalhas e realizar outras conquistas,
 assim, não permito que o pessimismo bloqueie  os meus passos.
Eu acordo cada manhã ciente das dificuldades que me esperam, mas eu recordo que o PAI,
 jamais me abandona e tendo a sua Luz a minha frente, me fortaleço e saio para a vida,
 vendo-a como um presente especial
Eu sou visitada pela agonia,
 mas não deixo que ela encontre moradia em meu ser, busco ensinamentos do Mestre, e percebo como eles me trazem o equilíbrio emocional tão necessário para a caminhada
Eu vejo as pedras no caminho não como percalços invencíveis, mas sim como aprendizado que contribuem para o meu amadurecimento e percebo também que sou capaz de contorná-las.
Eu reconheço os erros cometidos  mas não perco tempo em remoer o passado,
 sei que há muito a ser feito,então busco pelo caminho da renovação reescrevendo as páginas de minha vida...,
Eu encaro os espinhos que aparecem em meu destino mas não permito que as feridas causadas algemem o meu espírito em sofrimento, eu sinto o Mestre vindo ao meu encontro de braços abertos e com todo o Seu amor  aliviar a minhas dores
Eu vou adiante, faço do ambiente onde me encontro um pedaço do céu, crio asas e vou ao encontro da Providência Divina.
Eu me reergo toda  vez que vou ao chão, não abandono a esperança nem a fé, compartilho a alegria com quem encontrar, semeio o amor Divino e sempre encontro flores no caminho que tiver que trilhar.
Eu não desisto, por que sei que sozinho, jamais estarei...
Desconheço o autor

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário