sexta-feira, 1 de junho de 2012

ESTÁS SEMPRE PERTO DE MIM



Voa minha ave
Voa sem parar
Viaja prá longe
Te encontrarei
Em algum lugar...


Permaneço em ti
Como sempre foi
Mais perfeito e mais fiel
Mesmo sozinho sei
Que estás perto de mim
Quando triste olho pro céu...

 Mas é a Sua Mão que vem me acariciar e me mostrar que jamais estarei desamparado.

É a Sua Palavra que acalma o meu Espírito quando este se sente perdido.

É a Sua Luz que me fortalece diante de tantas provas.

Quando em busca de amparo, olho para o céu, sinto a Sua Presença intensamente me envolvendo em Seu Amor.

E com Seu amor, minha fé renasce e volto a caminhar.

Volto a acreditar que minhas asas me conduzirão a outros horizontes...

Que os espinhos que por ora me ferem, são necessários, mas ficarão para trás, porque o Seu Caminho é o Caminho das flores.

E sei que Contigo chegarei a elas.

E quando fecho os olhos no momento de solidão, é a Sua Figura que enxergo e é Ela que vem aquecer a minha alma.

Que me faz não temer as tempestades.

Que me faz reencontrar a paz que habita em meu ser e com ela vencer as aflições que surgem.

Quando permaneço em Ti, percebo como uma cúpula de proteção me envolve e me guia por onde eu passar, não me deixando fraquejar.

E mesmo nos instantes em que necessito prosseguir sozinho a minha jornada, mantenho a confiança, porque sei que Estás e sempre Estarás perto de mim...

Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu...


Sim, quando desesperado, voltei-me para Ti, a escuridão se foi

As nuvens passaram...

O pesadelo terminou....

E as trevas me abandonaram...

E quando abracei os Seus ensinamentos e com eles decidi perseverar pelo caminho que deixaste, a renovação se fez presente...

E mesmo quando esse caminho se fez estreito, difícil e com pedras, aprendi que não deveria jamais desistir, porque teria sim, forças para prosseguir e no momento em que elas me faltassem, seria Tu, o Mestre, a me carregar em Seus braços...

Assim, um novo amanhecer surgiu e minha vida ganhou outro sentido.

Porque compreendi que Estás e Estarás sempre perto de mim...

Que guardas por mim o verdadeiro amor que tanto me emociona e me eleva.

E Seus Olhos serão sempre a luz a me iluminar, principalmente nos dias que o sol não nascer...

E juntos prosseguiremos....


Sônia Carvalho
27 /05/09


Autora do livro "E a vida se renova"

http://orvalhoparaaalma.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário