terça-feira, 8 de maio de 2012

FILHO NOSSO


Já pensou como Deus diria o  PAI NOSSO”?

ou melhor o

“FILHO MEU”

               

Filho meu, que estais na terra e se sente preocupado, confuso, desorientado, só, triste e angustiado.

Eu conheço perfeitamente o teu nome e o pronuncio bendizendo-o, porque te amo, e te aceito assim  como és.

Juntos construiremos o meu Reino, do qual tus é meu herdeiro e não estarás sozinho, pois Eu estou em ti,  assim como tu estás em Mim.

 Desejo que tu faças sempre a Minha vontade, porque a Minha vontade é que tu sejas humanamente feliz.

Terás o pão de cada dia…

Não te preocupes. Entretanto, lembra-te, não é somente teu,

peço-te que divida-o sempre com o teu próximo, é por isso que o dou a ti, pois sei que tu sabes que é para ti e para todos os teus irmãos…

  Perdoo sempre as tuas ofensas, aliás te absolvo antes mesmo que as cometa, sei que as cometerás, mas também sei que as vezes é o único modo que tens para aprender, crescer e aproximar-te de Mim,  é a tua vocação...

Te peço somente, que da mesma forma, perdoes a ti mesmo  e perdoes aqueles que te ferem…
Sei que terás tentações
e
Estou certo  que as superarás…

Segures a minha mão,  agarra-te sempre em Mim,
e Eu te darei o discernimento e a força para que te livres do mal…

Nunca te esqueças que

TE AMO antes mesmo que tu nascesses, e que te amarei além  do fim dos teus dias,

PORQUE ESTOU EM TI… ASSIM COM TU ESTÁS

EM MIM…

Que  a Minha benção  desça e  permaneça  sobre ti para sempre  e que a Minha  paz

E  o amor eterno  te acompanhem pela eternidade…

Somente por Mim poderás alcançá-la

e somente Eu posso dá-la a ti, porque…

EU SOU O AMOR E A PAZ!

“envia a Minha prece a todos aqueles que tu amas e que tu desejas que saibam que os abençoo,  como abençoei a ti...”

Amém
Anônimo


Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário